Facebook Pixel Code

domingo, 20 de abril de 2014

Significado da Pedra Ágata-de-Fogo

A identificação da Ágata-de-Fogo é uma questão um tanto complicada e mesmo controvertida, pois algumas pessoas consideram-na um tipo de Cornalina enquanto outras a classificam como Opala.

Provavelmente a confusão é gerada porque, na verdade, a Cornalina e a Ágata-de-Fogo são ambas membros da família das Calcedônias.

Contudo, a Ágata-de-Fogo tem, realmente, propriedades curativas distintas, e os peritos consideram-na uma pedra especial.

Ela é  encontrada na América do Norte, e surge em tons laranja, marrom, azul ou verde.

Talvez o aspecto mais importante dessa pedra seja sua ligação com as energias da terra. O seu uso acalma e faz com que seja excelente para ser utilizada antes da meditação. 

Ajuda a harmonizar a existência de quem a usa e induz a um suave relaxamento.

Como outras pedras afinada com a terra, pode favorecer o desempenho sexual, também alivia problemas estomacais e do sistema endócrino.

Os peritos dizem, frequentemente, que as pedras de cor alaranjada são altamente estimulantes e deveriam ser usadas com muito cuidado, em virtude de sua capacidade de trazer à tona problemas ocultos. Com a Ágata-de-Fogo isto pode ser uma vantagem.

Suas emanações terrestres nos ajudam a examinar e lidar com calma e segurança os problemas que se acumulam. Pode ser usada em qualquer parte do corpo, por qualquer período de tempo, e sempre ajudará a suavizar situações difíceis.

A Ágata-de-Fogo tem afinidade com os signos de Áries, Leão, Virgem, Capricórnio e Gêmeos. É recomendada para dentistas, oculistas e pessoas que trabalham com cura.






Utilização:


A Ágata-de-Fogo pode ser usada por longos períodos sobre a cabeça ou outras regiões do corpo, quando apropriado.


Efeitos Terapêuticos:

  • Chakras: Quarto Cardíaco 
  • Saúde: Visão
  • Indicação: Gastrite


Usos e Aplicações:

  • Pedra da Profissão: Dentistas, Oftalmologista  e quem trabalham com Cura.
  • Pedra do Signo de: Áries, Leão, Virgem, Capricórnio e Gêmeos.
  • Tipo de Energia: Vitalidade e Força


Características Técnicas:

  • Ocorrência: Pouco Raro
  • Dureza: 6,5 - 7 Mohs
  • Procedência: Estados Unidos, República Tcheca, Índia, Islândia, Marrocos, Brasil. 


Onde encontrar e comprar a Ágata-de-Fogo?

Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Ágata-de-Fogo em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo:   Acesse já, escolha a sua Ágata-de-Fogo e aproveite bem as energias desta pedra !


Nenhum comentário:

Postar um comentário