Facebook Pixel Code

domingo, 20 de abril de 2014

Significado da Pedra Ágata-de-Fogo

A identificação da Ágata-de-Fogo é uma questão um tanto complicada e mesmo controvertida, pois algumas pessoas consideram-na simplesmente um tipo de Cornalina enquanto outras classificam-na como Opala

Provavelmente a confusão é gerada porque, na verdade, a Cornalina e a Ágata-de-Fogo são ambas membros da família das Calcedônias. 

Contudo, a Ágata-de-Fogo tem, realmente, propriedades curativas distintas, e os peritos consideram-na uma pedra especial. 

Ela é geralmente encontrada na América do Norte, e surge em tons laranja, marrom, azul ou verde.

Talvez o aspecto mais importante da Ágata-de-Fogo seja sua ligação com as energias da terra. O uso desta pedra é calmante e faz com que seja uma excelente pedra para ser usada antes da meditação. Ajudará a harmonizar a existência de quem a usa e induzirá a uma suave sensação de relaxamento. 

Como outras pedras afinada com a terra, pode favorecer o desempenho sexual, também alivia problemas estomacais e do sistema endócrino. 

 Cristais Aquarius



Os peritos dizem, freqüentemente, que as pedras de cor alaranjada são altamente estimulantes e deveriam ser usadas com muito cuidado, em virtude de sua capacidade de trazer à tona problemas ocultos. Com a Ágata-de-Fogo isto pode ser uma vantagem. 

Suas emanações terrestres nos ajudam a examinar e lidar com calma e segurança os problemas que se acumulam. Pode ser usada em qualquer parte do corpo, por qualquer período de tempo, e sempre ajudará a suavizar situações difíceis.

A Ágata-de-Fogo tem afinidade com os signos de Áries, Leão, Virgem, Capricórnio, e Gêmeos. É recomendada para dentistas, oculistas e pessoas que trabalham com cura.

Utilização:

A Ágata-de-Fogo pode ser usada por longos períodos sobre a cabeça ou outras regiões do corpo, quando apropriado.

Efeitos terapêuticos:

  • Chakras: Quarto Cardíaco 
  • Saúde: Visão
  • Indicação: Gastrite

Usos e aplicações:

  • Pedra da profissão: Dentistas, Oftalmologista  e pessoas que trabalham com Cura.
  • Pedra do signo de: Áries, Leão, Virgem, Capricórnio e Gêmeos.
  • Tipo de Energia: Vitalidade e Força

Características técnicas:

  • Ocorrência: Pouco Raro
  • Dureza: 6,5 - 7 Mohs
  • Procedência: Estados Unidos, República Tcheca, Índia, Islândia, Marrocos, Brasil. 

Aonde encontrar e comprar a Pedra-Ágata-de-Fogo 


Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Ágata-de-Fogo em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da Cristais Aquarius no link abaixo:   Acesse já, escolha a sua Ágata-de-Fogo e aproveite bem as energias desta pedra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário