Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra Azurita

A Azurita é uma pedra azul, à base de cobre, geralmente encontrada junto à Malaquita no Arizona, Estados Unidos, mas também é encontrada no Egito e Russia.

A Azurita é uma pedra potente e importante, apontada pela história como a joia da sabedoria. Os sacerdotes do antigo Egito usavam-na para aumentar a consciência espiritual.

O médium Edgar Cayce falava de sua capacidade em ajudá-lo a obter controle mental, e de entrar em estado de meditação com mais facilidade. Diz-se também que a Azurita desenvolve a mediunidade.

A literatura esotérica sobre pedras preciosas diz que a Azurita pode reestruturar moléculas, revitalizar o cérebro, reconstruir a massa cinzenta, e favorecer a gravidez.

Esta pedra azul escura pode ajudá-la a libertar-se do passado, prever e aceitar o futuro com boa vontade e, ao mesmo tempo, obter um melhor entendimento da vida. 

Ela aperfeiçoa a capacidade de se atingir o subconsciente e de examinar objetivamente estados mentais. Isto clarifica a mente tornando-o mais apto a obter “insights” e um pensamento puro. Pode ajudá-lo a reconhecer seus recursos internos.

A Azurita é benéfica para o baço, a tireoide, os ossos e a pele. Pode ser trazida em qualquer lugar. Se escolhida como joia, o melhor será usá-la como um anel na mão direita. 

Embora possa ser aplicada para doenças em qualquer parte do corpo, a Azurita parece ser especialmente útil para a mente e os processos mentais.

É frequente a presença da Azurita nas experiências curativas através de cristais e pedras preciosas. (As experiências curativas com cristais recomendam o uso de várias pedras combinadas.)

A meditação também pode ser intensificada com a Azurita, já que esta pedra ajuda a atingir a postura mental necessária, tornando-se mais fácil entrar no estado de meditação.

A Azurita é uma pedra que possui uma afinidade com as pessoas do signo de Sagitário.





Utilização:


Coloque a Azurita sobre a mão direita, em contato com a pele, ou no lugar mais apropriado, diretamente sobre o corpo, especialmente sobre o terceiro olho. Ela pode causar palpitações. nesse caso, remova-a imediatamente.

  
Efeitos Terapêuticos:

  • Chakras: Sexto Frontal
  • Saúde: Sistema Digestivo
  • Indicação: Problemas na Tireoide


Usos e Aplicações:

  • Pedra da profissão: Cientistas
  • Pedra do signo de: Sagitário
  • Tipo de energia: Espiritual


Características Técnicas:


  • Ocorrência: Fácil de obter, muitas vezes associada à Malaquita. 
  • Dureza: 3,5 - 4 Mohs
  • Procedência: Estados  Unidos, Austrália, Chile, Peru, França, Namíbia, Rússia.


Onde encontrar e comprar a Pedra Azurita?


Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Azurita em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha a sua Azurita e aproveite bem as energias desta pedra !



Nenhum comentário:

Postar um comentário