Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra Calcita

A Calcita é uma pedra abundante podendo ter coloração branca, cinza, preta, verde, amarela, azul, marrom ou vermelha. É encontrada nos Estados Unidos, Brasil e Peru.

Essa pedra é benéfica para os órgãos de limpeza, os ossos, as juntas e para aguçar a mente, sendo que um dos maiores benefícios do seu uso é o de ampliar a memória.

Ela pode ajudá-lo a ter maior percepção de livros ou de experiências pessoais, tornando informações importantes, fáceis de serem lembradas. Isto tem um efeito apaziguante na mente e ajuda-o decidir se alguns aspectos de sua vida podem melhorar com algumas mudanças.

A Calcita, especialmente a verde, irá auxiliá-lo a se ajustar à transição de uma situação estagnada ou negativa para, positiva, que proporcione desafios e maiores satisfações.

É um bom cristal para crianças que estão tendo dificuldade na área escolar. Alguns atletas usam a calcita porque ela ajuda os osso e as juntas mais exigidas ou contundidas durante exercícios ou competições.

A Calcita dourada ou amarela é usada por pessoas que meditam, porque sua cor tem relação com a do sol e da luz – a luz é sempre ligada à pureza espiritual e ao conhecimento.
É recomendada para aqueles envolvidos em profissões de curas. Os psicólogos usa essa pedra para focalizar a concentração.

A literatura sugere que, se a Calcita for colocada debaixo de uma pirâmide por certo período de tempo, ela poderá ampliar as habilidades de seu usuário.





Utilização:



Segure-a ou coloque no local mais apropriado. Use-a como pingente. Ela pode ser usada para "gradear" a cama. Use-a em essências de cristais.


Efeitos Terapêuticos:


  • Chakras: Todos
  • Saúde: Sistema Imunológico
  • Indicação: Dores Diversas


Usos e Aplicações:


  • Pedra da profissão: Cientistas  
  • Pedra do signo de: Escorpião, Capricórnio e Aquário.
  • Tipo de energia: Limpeza Energética



Características Técnicas:


  • Ocorrência: Comum
  • Dureza: 3 Mohs
  • Procedência: Estados Unidos, Grã-Bretanha, Bélgica, República Tcheca, Eslováquia, Peru, Islândia, Romênia, Brasil. 


Onde encontrar e comprar a Pedra Calcita?



Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Calcita em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha a sua Calcita e aproveite bem as energias desta pedra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário