Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra Coral


O coral é um esqueleto de organismos marinhos e pode ser encontrado em oceanos de todo o mundo. 

Existe uma grande variedade de cores e formas, entre elas destaca as cores vermelho, rosa, branco, cinza e preto.

Cada Coral apresenta pequenas diferenças de qualidades. O vermelho é estimulante, o rosa calmante, o branco estabilizante, o cinza harmonizante e o preto absorvente. 

As diferentes cores de Coral podem ser usadas sozinhas, em combinações ou todas juntas. Devido à estrutura e ao padrão de crescimento dos Corais, eles são indicados tanto para a estrutura do esqueleto, quanto para o sistema circulatório. 

Sendo ótima para o tratamento das enfermidades dos ossos e do sangue, como a artrite e a anemia, além de favorecer os órgãos de limpeza e ajudar a combater doenças mentais.

Como o Coral é um organismo que se forma durante longos períodos de tempo, ele tem uma ligação com o passado e pode transmitir conhecimento. 



Pense nele como um recém-nascido aberto para um fascinante mundo novo e como um velho sábio desejoso de compartilhar a sabedoria da experiência. 


O Coral é único entre as pedras de cura porque sua formação se dá no elemento água, em vez de terra. Em seu elemento natural, ele é cercado e constantemente banhado pela purificadora água salgada. 

E como a Lua influência nos mares, ela reforça as propriedades curativas do Coral se deixada a exposição ao luar.

Uma outra característica pouco usual do Coral é sua afinidade com todos os signos zodíaco, além de ser recomendado para os Artistas, atletas, quiropráticos, jardineiros, dentistas, fazendeiros, ortopedistas, vendedores e veterinários. 


Você Sabia?


Edgar Cayce sugeriu o Coral para acalmar emoções. Apesar do homem primitivo ter adquirido gosto estético por ele, os antigos acreditavam que quem estivesse com um Coral vermelho ou branco poderia amainar tempestades e atravessar largos rios em segurança. 



Eles também acreditavam no conhecimento notório do seu poder de estancar o sangue de ferimentos, curar a loucura e dar sabedoria.


No entanto, segundo se acreditava, para funcionar como amuleto, o Coral deveria ser usado, tanto quanto possível, em seu estado natural. Na Itália, somente as peças que haviam sido apanhadas recentemente do mar tinham valor. 

Além disso, de modo a exercer todos os seus poderes contra mágicas e encantamentos, o Coral deveria ser usado num local onde sua cor brilhante fosse notada. 

E se por acaso ele se quebrasse, a mágica cessava. As partes separadas não tinham virtude, pois o espírito habitante do cristal saía da peça danificada, levando consigo seu poder de talismã.








Utilização:




Efeitos Terapêuticos:



  • Chakras: Terceiro Plexo Solar
  • Saúde: Circulação
  • Indicação: Pressão Alta



Usos e Aplicações:



  • Pedra da Profissão: Artistas, Atletas, Quiropráticos, Dentistas, Fazendeiros e Ortopedistas, Jardineiros, Vendedores, Veterinários.
  • Pedra do Signo de: Todos os signos
  • Tipo de Energia: Atração e Energia Sexual


Características Técnicas:


  • Ocorrência: 
  • Dureza: 
  • Composição Química:
  • Procedência: 




Onde encontrar e comprar a Pedra Coral?


Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Coral em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha o seu Coral e aproveite bem as energias desta pedra !


Nenhum comentário:

Postar um comentário