Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra-da-Lua


As Pedras da Lua, pedras preciosas leitosas, são translúcidas, em geral verde ou azul muito claro e são cortadas da Albita. 

Elas são encontradas na Índia e na Austrália e conhecidas por sua importância espiritual antiga em sua ligação com a lua e o aspecto intuitivo da natureza das pessoas.

Essa pedra nos abre para o lado feminino e é associado à sensibilidade, intuição e clarividência, o que pode ser muito útil para homens com problemas machistas.

As Pedras da Lua ajudam a esfriar, aquietar e acalmar reações exageradas a situações pessoais e emocionais, ao mesmo tempo, tornam-nos conscientes do fato de que todas as coisas são parte de um ciclo de constantes transformações.

Elas podem ajudar a todas as partes abaixo do peito, que incluem os órgãos de digestão, limpeza e reprodução.

Os efeitos da Pedra da Lua sobre o ciclo menstrual são poderosos. Na época da lua cheia ou da menstruação, as mulheres devem estar conscientes de sua natureza sensível e emocional e não usar essas pedras. 

Os fazendeiros há muito usam os ciclos da lua como referência para os melhores tempos de semear. Assim, a Pedra da Lua é benéfica aos indivíduos envolvidos na agricultura.

As Pedras da Lua acalmam as emoções e facilitam uma abertura para assuntos espirituais. A literatura recomenda-as como pedras que reforçam as habilidades psíquicas e ajudam as pessoas a contatarem sua natureza subconsciente. 

É a pedra dos nascidos em junho e tem afinidade positiva com Libra, Câncer, Escorpião e Peixes. É recomendada para fazendeiros, artistas, dançarinos e homens jovens. E deve ser usada em um anel. 



Você sabia?

Na Índia, acreditava-se que a Pedra da Lua portava boa fortuna e que era sagrada. Nunca era exibida à venda, exceto sobre um pano amarelo, porque o amarelo é uma cor sagrada. 

Era dada para amantes, para aumentar a paixão e para que conseguissem ler seu próprio futuro, fosse ele bom ou mau, mas para isso a pedra deveria ser colocada na boca quando a lua estivesse cheia.

Antoine Mizauld (Astrólogo Francês) conta que um viajante amigo dele tinha uma Pedra-da-Lua que indicava as fases da lua por meio de certo ponto ou marca branca que crescia ou diminuía de acordo com as fases. 

O proprietário ofertou e dedicou a pedra ao jovem rei da Inglaterra, Eduardo VI, que naquele tempo era muito estimado por seu bom julgamento com relação a coisas raras e preciosas.




 Cristais Aquarius



Utilização:

Use-a num anel ou coloque-a sobre a parte do corpo apropriada na testa para experiências espirituais e no plexo solar ou no coração para emoções. As mulheres podem precisar se afastar da Pedra da Lua  na lua cheia.




Efeitos Terapêuticos:


  • Chakras: Sexto Frontal
  • Saúde: Emagrecimento e Metabolismo
  • Indicação: Obesidade


Usos e Aplicações:


  • Pedra da Profissão: Fazendeiros, Artistas, Advogados, Dançarinos, Donas de Casa, Executivos, Educadores, Garçons, Vendedores, Terapeutas Alternativos, Secretárias, Psicólogos e Políticos.
  • Pedra do Signo de: Libra, Câncer, Escorpião e Peixes.
  • Tipo de Energia: Espiritual


Características Técnicas:


  • Ocorrência: Fácil de obter
  • Dureza: 6 - 6,5 Mohs
  • Composição Química: Silicato de Alumínio e Potássio 
  • Procedência: Índia, Sri Lanka, Austrália. 


Onde encontrar e comprar a Pedra-da-Lua?



Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra-da-Lua em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha a sua Pedra-da-Lua e aproveite as energias desta pedra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário