Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra-da-Lua

Características e Curiosidades


As Pedras-da-Lua, pedras preciosas leitosas, são translúcidas, em geral verde ou azul muito claro e são cortadas da Albita. 

São encontradas na Índia e na Austrália e conhecidas por sua importância espiritual antiga em sua ligação com a lua e o aspecto intuitivo da natureza das pessoas.

As Pedras-da-Lua ajudam a esfriar, aquietar e acalmar reações exageradas a situações pessoais e emocionais.

Ao mesmo tempo, tornam-nos conscientes do fato de que todas as coisas são parte de um ciclo de constantes transformações.

As Pedras-da-Lua nos abrem para o lado feminino e são associadas à sensibilidade, intuição e clarividência, o que pode ser muito útil para homens com problemas machistas.

Os fazendeiros há muito usam os ciclos da lua como referência para os melhores tempos de semear. Assim, a Pedra-da-Lua é benéfica aos indivíduos envolvidos na agricultura.

Os efeitos da Pedra-da-Lua sobre o ciclo menstrual são poderosos. 

Na época da lua cheia ou da menstruação, as mulheres devem estar conscientes de sua natureza sensível e emocional e não usar essas pedras. 

Elas podem ajudar a todas as partes abaixo do peito, que incluem os órgãos de digestão, limpeza e reprodução.

As Pedras-da-Lua acalmam as emoções e facilitam uma abertura para assuntos espirituais. 

A literatura recomenda-as como pedras que reforçam as habilidades psíquicas e ajudam as pessoas a contactarem sua natureza subconsciente. 

Permitem-nos encontrar a direção e o propósito a partir do subconsciente.

Na Índia, acreditava-se que a Pedra-da-Lua portava boa fortuna e que era sagrada. 

Nunca era exibida à venda, exceto sobre um pano amarelo, porque o amarelo é uma cor sagrada. Era dada para amantes, para aumentar a paixão e para que conseguissem ler seu próprio futuro, fosse ele bom ou mau.

Entretanto, para tal fim, a pedra deveria ser colocada na boca quando a lua estivesse cheia.

Antoine Mizauld conta que um viajante amigo dele tinha uma Pedra-da-Lua que indicava as fases da lua por meio de um certo ponto ou marca branca que crescia ou diminuía de acordo com as fase.

O proprietário “ofertou e dedicou a pedra ao jovem rei (Eduardo VI) , que naquele tempo era muito estimado por seu bom julgamento com relação a coisas raras e preciosas”.

A Pedra-da-Lua deve ser usada num anel.

É a pedra dos nascidos em junho e tem afinidade positiva com Libra, Câncer, Escorpião e Peixes. É recomendada parra fazendeiros, artistas, dançarinos e homens jovens.

Utilização

Use-a num anel ou coloque-a sobre a parte do corpo apropriada na testa para experiências espirituais e no plexo solar ou no coração para emoções. As mulheres podem precisar se afastar da Pedra-da-Lua  na lua cheia.

Efeitos terapêuticos:

  • Chakras: Sexto Frontal
  • Saúde: Emagrecimento e Metabolismo
  • Indicação: Obesidade

Usos e aplicações:

  • Pedra da profissão: Fazendeiros, Artistas, Advogados, Dançarinos, Donas de Casa, Executivos, Educadores,Garçons,Vendedores, Terapeutas Alternativos, Secretárias,Psicólogos, Políticos e Homens jovens.
  • Pedra do signo deLibra, Câncer, Escorpião e Peixes.
  • Tipo de energia: Espiritual

Características técnicas:

  • Ocorrência: Fácil de obter
  • Dureza: 6 - 6,5 Mohs
  • Composição Química: Silicato de Alumínio e  Potássio 
  • Procedência: Índia, Sri Lanka, Austrália 

Aonde encontrar e comprar a Pedra-da-Lua

Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra-da-Lua em natural ou em forma de jóias e objetos de decoração no site da Cristais Aquarius no link abaixo:   Acesse já, escolha a sua Pedra-da-Lua e aproveite as energias desta pedra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário