Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado da Pedra Rubi


O Rubi é uma pedra preciosa encontrada nos Estados Unidos, Índia e Sri Lanka, sua coloração clássica é de um profundo vermelho, mas pode variar entre o rosa e a cor alfazema.

O vermelho é normalmente interpretado como uma cor de paixão, e algumas vezes o efeito do Rubi é o mesmo de sacudir uma capa vermelha na frente de um touro, por esta razão deve ser usado com conhecimento para tirar proveito da experiência, de outro modo você pode ser vencido pela paixão que surge. 

Essa pedra nos ajuda em todos os assuntos de amor, inclusive de amor a nós mesmo. 

Eles beneficiam o coração e o sistema circulatório e podem promover a filtração e desintoxicação do corpo. A literatura também sugere Rubis para os olhos.

O Rubi é uma pedra de energia que estimula a motivação e a visualização, ele pode ajudar o seu portador a ser mais realista em relação a seus objetivos e mais honestos em suas intenções.

Lembre-se que o Rubi é um poderoso amplificador de energias, tanto positivas quanto negativas, ele pode trazer rapidamente à superfície a raiva ou a negatividade, mas também pode dispersar essas energias com o sua energia positiva. 

Permita a si próprio ser purificado pela experiência e não subjugado pela mesma.

Essa pedra também pode amplificar a energia positiva, aumentando qualquer pureza que você já possua. Esta energia positiva alguma fornece um suprimento extra de energia que se pode utilizar quando se lida com o lado negativo provocado pelo Rubi.

Os Rubis devem ser usados como broche, anel ou pulseira de tornozelo e ficar distantes do plexo solar.

O Rubi é pedra indicada para aqueles nascidos em julho e tem afinidades com os signos de Áries, Sagitário, Leão, Capricórnio e Escorpião.



Você Sabia?


Os Rubis eram considerados pelos hindus como as pedras mais valiosas porque preservavam a saúde do corpo e da mente de quem os usava, removendo pensamentos maus, controlando os desejos amorosos e reconciliando disputas.

No Lapidário do Rei da França Philippe de Valois, é dito: “Os livros dizem-nos que o belo, claro e fino Rubi é o senhor das pedras, é a gema das gemas e se sobrepõe a todas as outras pedras em termos de virtude”.

Um tratado do século XIV atribuído a Sir John Mandeville assegura ao fortunado usuário de um brilhante de Rubi que ele viverá em paz e concordará com todos os homens, nem os seus familiares serão levados para longe, e que ele será preservado de todos os perigos. 

A mágica da pedra também guardaria sua casa, suas árvores frutíferas e vinhas dos danos causados pelas tempestades. Todos esses bons fatos seriam alcançados se o Rubi, colocado num anel, bracelete ou broche fosse usado no lado esquerdo.

Em Burma, país do sul da Ásia, os habitantes acreditavam que os Rubis eram valorizados por sua invulnerabilidade. Para se chegar a isso, o Rubi deveria ser inserido dentro da carne de modo a tornar-se parte do corpo. 

Aqueles que incrustavam Rubis em sua pele acreditavam que se tornavam inatingíveis por quaisquer feridas causadas por lanças, espadas ou revólveres. 

Sabemos que alguns soldados imprudentes passam relativamente sem ferimentos através dos muitos perigos da guerra e, portanto é fácil entender como essa superstição muitas vezes parece facilmente verificada.



 Cristais Aquarius


Utilização:

Os Rubis devem ser usados como broche, anel ou pulseira de tornozelo e ficar distantes do plexo solar.



Efeitos Terapêuticos:


  • Chakras: Quarto Cardíaco
  • Saúde: Circulação
  • Indicação: Depressão | Estresse


Usos e Aplicações:


  • Pedra da Profissão: Advogados, Artistas, Jornalistas, Médicos, Militares e Terapeutas Alternativos.
  • Pedra do Signo de: Áries, Sagitário, Leão, Capricórnio e Escorpião.
  • Tipo de Energia:  Vitalidade e Força 


Características Técnicas:


  • Ocorrência: Muito Raro 
  • Dureza: 9 Mohs
  • Composição Química: Óxido de Alumínio 
  • Procedência:  Estados Unidos, Índia e Sri Lanka.



Onde encontrar e comprar a pedra Rubi?


Você vai encontrar muitas ofertas para comprar a Pedra Rubi em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha o seu Rubi e aproveite as energias desta pedra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário