Facebook Pixel Code

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Significado do Quartzo Transparente ( Cristal de Rocha ou Quartzo Branco)

O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado de Cristal de Rocha, tem grande propriedade curativa. 

Os cristais claros também ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente, qualquer deficiência se torna visível e óbvia.

Ele age como um purificador e está sintonizado na freqüência de cada individuo. Ele trabalha a nível vibratório de modo que o corpo retorne a um estado menos doente. 

A Pura luz branca atravessa essa pedra facilmente, deixando todas as cores do espectro inalteradas e dando substância ao argumento de que os Cristais de Rocha podem ajudar a equilibrar todos os elementos necessários para tornar-nos integrais e realizados. 

Se áreas ou órgãos específicos são impedidos de receber ou transmitir o fluxo de energia para todo o corpo, o Quartzo Transparente irá desbloqueá-los. 

Portanto os cristais de rocha desempenham um importante papel na criação de harmonia e ajudam a balancear todos os estímulos, positivos ou negativos.

Em assuntos espirituais, o cristal de Quartzo é muito útil em orientar nossa busca pelo significado e importância da existência. 

O Cristal de Quartzo Transparente pode ajudar-nos a sintonizar nossa própria energia e não nos perdermos em distrações desnecessárias; desse modo, ajuda a meditação.

O Quartzo Transparente pode ser carregado ou usado por qualquer pessoa e utilizado com qualquer outra pedra para problemas físicos específicos, ele amplia os efeitos de cada pedra e dirige o tratamento para a energia da pessoa.


Você Sabia?

A origem de Quartzo Transparente era um tanto misteriosa para os antigos. 

São Jerônimo, citando Plínio, explicava sua formação como um congelamento de água em cavernas escuras das montanhas, onde a temperatura é tão fria que “enquanto é uma pedra ao toque, parece água aos olhos”. 

O Quartzo Transparente veio a simbolizar a liberdade e a pureza da fé na igreja.

No Japão, ele é considerando como o congelamento da respiração do Dragão Branco e as peças maiores e mais brilhantes desse cristal são consideradas como a saliva do Dragão Violeta. 

Na mitologia japonesa, o dragão é o símbolo dos poderes da criação, o que indica a estima que o Quartzo Transparente tem para os japoneses. 

O termo suisho, usado tanto na China quanto no Japão para designar o Quartzo Transparente, reflete a antiga ideia de que o Quartzo era água há muito tempo congelada e que não podia ser liquefeita.

Para os japoneses, o Quartzo Transparente é a joia perfeita, o símbolo da pureza, a infinidade do espaço e também da paciência e da perseverança.







Utilização:



Efeitos terapêuticos:


  • Chakras: Todos
  • Saúde: Emocional
  • Indicação: Depressão | Estresse

Usos e Aplicações:


  • Pedra da profissão: 
  • Pedra do signo de:
  • Tipo de energia: Saúde e Cura


Características Técnicas:


  • Ocorrência: 
  • Dureza: 7 Mohs
  • Composição Química: Óxido de Silício 
  • Procedência: 


Onde encontrar e comprar o Quartzo Transparente? 

Você vai encontrar muitas ofertas para comprar Pedra Quartzo Transparente  em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha o seu Quartzo Transparente e aproveite as energias desta pedra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário