Facebook Pixel Code

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Significado da Pedra Marfim


O Marfim é geralmente considerado como osso de mamíferos, e muitos marfins vêm de elefantes, morsas ou baleias. Infelizmente, esses animais são caçados e mortos por causa desse raro material. 

Há organizações trabalhando para proteger esses animais e leis contra sua caça, mas tantos têm perecido nas mãos de caçadores desautorizados, que algumas espécies estão próximas de extinção. 

Por isso, use Marfim somente se você estiver muito ligado a ele. 

Pode ser encontrado principalmente nas cores branca ou creme, embora existam alguns em tons de rosa e amarelo.

Em virtude de sua ligação com os dentes, o Marfim é de especial ajuda na melhora dos ossos, juntas e dentes. A pele também se beneficiará dele, assim como o sistema circulatório, devido à sua habilidade em desintoxicar o organismo.

O Marfim afeta a maneira pela qual você examina sua própria existência e o ajuda a tornar-se mais introspectivo e analítico, o que pode provocar, como efeitos colaterais, grandes introspecções acerca de suas expectativas e compreensão de como torná-las mais realistas e viáveis. 

Ele pode torná-lo mais sintonizado com os animais e a natureza, mas você precisa desejar esta sintonia de modo a abrir um caminho para essa expressão.

Há séculos o Marfim é usado em jóias que podem ser colocadas sobre qualquer parte do corpo. Na maioria das vezes é utilizado como um fetiche ou para fins rituais.

Quando considerar o Marfim para si mesmo, você sempre deve levar em conta o motivo de sua importância em possuí-lo. 

Se seu valor espiritual é muito grande, você pode comprá-lo e simplesmente lutar com os ecologistas (talvez ajude fazer uma oferta espiritual ao animal que morreu). 

Mas se o Marfim for visto somente como uma jóia que mostra efeitos bonitos, ou como um objeto de grande valor monetário, então é mais sábio esquecê-lo.





Utilização:




Efeitos Terapêuticos:

  • Chakras: 
  • Saúde: 
  • Indicação: 

Usos e Aplicações:

  • Pedra da Profissão: 
  • Pedra do signo de
  • Tipo de Energia: 

Características Técnicas:

  • Ocorrência: 
  • Dureza: 2 - 3 Mohs
  • Composição Química: Fosfato de Cálcio 
  • Procedência: 

Onde encontrar e comprar a Pedra Marfim?

Você vai encontrar muitas ofertas para comprar a Pedra Marfim em natural ou em forma de joias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha o seu Marfim e aproveite as energias desta pedra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário