Facebook Pixel Code

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Significado da Pedra Safira Estrela

A Safira Estrela, semelhante à Azul, difere dela por ter uma inclusão aquosa que cria uma estrela de cinco pontas através da refração na superfície da pedra. 

Esta estrela é o ponto focal da gema, ela não concentra as energias da safira estrela, mas fornece um ponto que nos leva à serenidade da pedra. 

A estrela exemplifica o princípio de que toda energia se irradia a partir de um centro e que se acharmos esse ponto central dentro de nós, poderemos irradiar calma e energia positiva. 

A Safira Estrela é recomendada para pessoas que desejam despertar ou aperfeiçoar suas habilidades psíquicas.

A Safira Estrela funciona como um agente de relaxamento durante tempos de extremo esforço físico. Curadores do espírito e do corpo muitas vezes usam esta pedra.

Geralmente a cor da safira Estrela é impura. Raramente possui a profunda cor escura da Safira Azul e tende a ser leitosa ou azul-acinzentada. 

A Safira Estrela, como todas as Safiras, deve ser usada em anéis. Não dever ser usada em colares sobre a área do peito porque pode trazer problemas de outras pessoas para o usuário.



Você Sabia?

Os cingaleses usavam a Safira Estrela para proteção e guarda contra a feitiçaria, assim como as Ágatas eram usadas em outros países para proteção contra o mau olhado.

Sir Richard Burton, conhecido por suas viagens no Oriente, referia-se à Safira Estrela que ele usualmente carregava consigo como seu talismã, alegando que ela sempre lhe trouxe bom cavalo e pronta atenção.

Antes que alguém tire conclusões precipitadas, ele dizia que somente nos lugares onde lhe davam maior atenção era que mostrava a Safira aos nativos, que acreditavam que a visão da pedra trazia boa sorte.

A Safira Estrela era algumas vezes chamada de “pedra do destino”, por causa das três listras na sua superfície, que representariam a Fé, a Esperança e o Destino. 

Tem uma propriedade singular em relação às outras pedras usadas como talismã, pois ela continua a influenciar seu dono anterior mesmo depois de ter mudando de mãos.






Utilização:




Efeitos Terapêuticos:


  • Chakras: 
  • Saúde: 
  • Indicação: 

Usos e Aplicações:


  • Pedra da profissão:
  • Pedra do signo de
  • Tipo de energia: 

Características Técnicas:


  • Ocorrência: 
  • Dureza:
  • Composição Química: 
  • Procedência: 


Onde encontrar e comprar a Pedra Safira Estrela?



Você vai encontrar muitas ofertas para comprar a Pedra Safira Estrela em natural ou em forma de jóias e objetos de decoração no site da loja Cristais Aquarius no link abaixo: Acesse já, escolha a sua Safira Estrela e aproveite as energias desta pedra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário